CADIN lanza Programa de Gerentes.



Con el apoyo de Alemania la Cámara Nicaraguense de la Industria (CADIN), ejecutara este programa que tiene como fin capacitar a 60 Pequeñas y Medianas Empresas en toda la región Centroamericana.




Con este innovador programa se tiene como fin de incrementar la competitividad de las pymes de la región mediante el desarrollo de nuevas cooperaciones de negocios entre la región y Alemania.

Juan Carlos Amador, director ejecutivo de CADIN, explico que las pymes participantes ganarán conocimientos sobre el mercado alemán, mejorar su competitividad  y poder acceder a ese potente mercado.

El método de selección de las empresas se realizará mediante un concurso de idea de cooperaciones de negocios en el que las mejores propuestas serán seleccionadas. En este caso se tomarán en cuenta diversos modelos de cooperación de negocios como exportación, relaciones comerciales y franquicias, destaco el director ejecutivo de CADIN.


Comentarios

  1. Como o serviço do Sr. Benjamin Lee me concede um empréstimo !!!

    Olá pessoal, eu sou Lea Paige Matteo, de Zurique, Suíça, e quero usar este meio para expressar gratidão ao serviço do Sr. Benjamin por cumprir sua promessa ao me conceder um empréstimo, eu estava preso em uma situação financeira e precisava refinanciar e pagar minhas contas bem como iniciar um negócio. Tentei procurar empréstimos de várias empresas de empréstimo, tanto de empresas privadas quanto de empresas, mas nunca consegui e a maioria dos bancos recusou minha solicitação de crédito. Mas, como Deus quis, fui apresentado por uma amiga chamada Lisa Rice a esse serviço de financiamento e passei pelo devido processo de obtenção de um empréstimo da empresa, para minha maior surpresa em 5 dias úteis, assim como minha amiga Lisa, também fui concedeu um empréstimo de US $ 216.000,00. Portanto, meu conselho a todos que desejam um empréstimo ", se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo on-line com baixa taxa de juros de 1,9% e melhores planos / cronograma de pagamento, entre em contato com este serviço de financiamento. Além disso, ele não sabe que estou fazendo isso, mas devido à alegria em mim, estou muito feliz e desejo que as pessoas saibam mais sobre essa grande empresa que realmente concede empréstimos, é minha oração que DEUS os abençoe Você pode contatá-los via e-mail {lfdsloans@outlook.com} ou enviar mensagens de texto pelo Whatsapp + 1-989 394 3740.

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares de este blog

Walmart introduce en el mercado nicaragüense televisores Durabrand, marca propia .

Auto Mantica presenta el nuevo ISUZU mu-X que Revoluciona en Nicaragua